quarta-feira, 5 de agosto de 2009

UM ANJO CHAMADO EMILY MARIE...


Talvez quando você crescer leia o que escrevi aqui...
Vou te contar como fiquei sabendo que você viria ao mundo...foi uma grande surpresa para mim...
Estavamos eu e a Leti indo ao supremercado de bicicleta.. depois das aulas de domingo....compramos algumas coisas e fomos fazer almoço...no caminho para casa conversando sobre o futuro... a Leti me diz que você
viria a nascer...e que logo precisaria partir...bem fiquei muito feliz por sua vinda...mas triste pela partida da minha melhor amiga ^^
Sei que você meu amor ficou com medo de me contar quando descobriu..pois ficou com medo de perder a minha amizade... foi boberia né...jamais eu iria perder esta amizade que tenho por ti por nada desse mundo....
Vibrei muito...pois nunca ninguém tinha compartilhado comigo um momento tão especial...e único....levarei os mementos que passamos juntas para sempre....
Você Emily foi crescendo dentro da mamãe..bem e eu aqui re acompanhado...junto com a mamãe mais coruja..e o tio Ká também....
Foram momentos inexplicaveis...e quando eu senti você mexer...como quem soubesse que iria nos ver só em setembro..
Que saudades de vocês meninas...que falta as duas me faz...
Leti você lembra de quando eu e a Quel fomos de desejar uma boa viajem...três choronas...a Emily parecia que sentia tudo ai dentro....ela até nos consedeu a honra de senti-lá..por um segundo...que expetacular...foi uma sensação fora do comum sentir você mexer...
Sabe queria poder estar contigo agora segurando a tua mão ....talvez eu não poderia fazer nada..mas a minha companhia poderia te acamar um pouquinho...
Minha amiga, minha irmã, minha futura companheira de república, mesmo longe quero que você saiba que estarei sempre contigo...e que estou sempre aqui para te ajudar no que for preciso...
Se um dia eu não estiver ao seu lado...sabera onde me encontrar estarei emum pequeno pedaço do seu coração....
Emily nosso orgulho...um anjo que veio para nos fazer muito feliz...e nos dar a alegria que perdemos em alguns momentos do dia...iluminara os caminhos daqueles que precisaram de amor..será uma guerreira...
Deus mandou para nós Leti um anjo...que não sabemos como é o seu pequeno rostinho...mas já sabemos a sua missão e o seu nome...
Um anjo que será conhecido como EMILY MARIE...
AMO VOCÊS DUAS....MINHAS MENINAS...terei a oportunidade de ver você crescer e brilhar serei uma pessoa muito lisonjeada por fazer parte da sua vida Emily que ira começar e da sua Mãe...
Agradeço a Deus pela oportunidade dada de ter em minha vida pessoas maravilhosas...

2 comentários:

  1. que amor taty fico muito feliz de voçe ter falado de nos tres...
    *++é realmente é tudo muito novo mas fico feliz com os novos desafios que virao,e obrigado pela presenca tao especial...
    a vida realmente é cheia de surpresas...
    deus coloca provas para podermos ser melhores que ontem ele testa nossa forca coragem de seguir em frente...
    obrigado querida guerreira!!!
    te amamos muito querida!!!!
    com carinho le e emily marie*+**+*+*

    ResponderExcluir
  2. Leti que bom que você gostou eu tambem amo você duas
    xD

    ResponderExcluir