quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PENSANDO EM VOCÊ ...


Anjo quando chego perto de você não consigo dizer as milhares de coisas que eu tinha ensaiado...

O pior de te encontrar é saber que não estamos juntos...e saber que eu ainda te amo...maior que o medo de ficar sozinha é o medo de ficar sem você comigo =/

Quanto mais eu vivo sem você mais viciado em ti fico...pois esta distância que separar irá acabar..pois o tempo é o melhor conselheiro...

Entre todas as coisasdo mundo...ficar com você...é a melhor delas....nunca me sentirei só perto de você...você me inspira poesia e confiança...

Temos que cultivar as pessoas especiais e que nós amamos...e cultivarei você para sempre pois te amo e você é uma pessoa muito importante para mim...

Conto os dias, as horas, e os minutos para te ver...

Você foi e levou um pedaço de mim... com você partiu minha alegria, a minha felicidade... é você!

De todas as escolhas que já fiz... você foi a melhor...

As vezes imagino o mundo se fosse apenas Você & Eu...

A melhor parte de uma briga é fazer as pazes...e a pior parte de uma briga é não te ter para fazer as pazes...

Queria que meus dias com você durassem uma eternidade....quero ficar junto de ti...sempre...

O que sinto por você não tem prazo,validade ou contra-indicação..o que sinto por você é inexplicavel... para a vida toda....

O tempo é capaz de apagar o que sinto por você...ele é o senhor do esquecimento...ele não será o meu remédio...

Se cada vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse...somente uma estrela brilharia no céu...você!

Ter você comigo em todos os momentos é a melhor coia que existe...pois eu sem você não sou nada!!!

Anjo sempre estarei esperando a sua chegada...pois o céu e a terra é o limite...volta..pelo mesmo caminho que você partir...estou aqui de braços abertos te esperando...a porta de meu coração estara sempre aberta para a sua volta... os meus olhos estará a sua procura... os meus pensamentos são voltados para você... para os sonhos que desenhos algum tempo atrás...

Vem volta para mim...vamos realizar o que sonhamos...vamos ser felizes juntos...

Ei anjo...quero escrever outra história com você...vamos fazer diferente desta vez...a nossa história não se acabou...diz que não é definitivo a sua decisão...

não importa o tempo que passar o meu amor é seu..e se me ver com outra pessoa e vier me perguntar se estou feliz te responderei:

---Minha felicidade é você.Não estou feliz..pois o amo e seguirei com esse amor...e segurei sempre pensando em você.

Ah! não se esqueça eu te amo...

2 comentários:

  1. A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. mas eu digo q amar não é só olhar nos olhos e dizer 'Eu Te Amo', e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte

    ResponderExcluir
  2. e assim vc .. ve o seu amor por ele, e ele vai ver q vc e tudo pra ele

    ResponderExcluir