terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESCOLHAS...


Se fosse escolher entre a flor e o espinho....


Claro escolheria somente a flor!


Se fosse escolher entre o certo e o errado...


Hum...escolheria o certo sempre....


Se fosse escolher entre ficar ou ir embora...


Escolheria ficar...


Na vida fazemos escolhas....


Escolhemos rir ou chorar....ser amigo ou não...


Só que a vida não oferece somente flores....somente o certo...somente sorrisos....a vida tem seus espinhos....muitas vezes saimos com cicatrizes....


Escolhemos com quem nós queremos andar....que música ouvir..qual estilo seguir...um desenho preferido....


A única coisa que a vida não oferece....são as pessoas perfeitas...príncipes e princesas não existem...


Se procurarmos sempre por uma pessoa perfeita jamais acharemos a felicidade....a felicidade esta em cada momento junto...em cada palavra...em cada gesto...em cada sorriso

compartilhado...


Cada pessoa tem um jeito de ser especial...de ser cativante...

Muitas vezes fazemos escolhas erradas...algumas delas podemos voltar atrás...


Fiz a minha escolha...e escolhi ...Você...

Hum....se eu tiver outra oportunidade de escolha...advinha o que eu escolheria...Você...você...sempre você...

Escolho ficar ao seu lado..mesmo que seja estando aqui...longe de você...

E escolho a sua felicidade..por isso que estou indo embora...se você pedir eu fico...fico ao seu lado...

Te amo sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário