sábado, 1 de agosto de 2009

SUA VOZ AO TELEFONE....




Tenho vontade de te ligar, somente para ouvir o som da sua voz ... para saber se você esta bem e que...talvez nem se lembra de mim...fico aqui pensando em te ligar mas...não tenho coragem.
Pego várias vezes no telefone e disco o seu número... começa a chamar...meu coração dispara, fico sem ar..mas não consigo completar a ligação...pois não quero incomodar você...
Quando eu tenho coragem de completar a ligação ouço a sua voz rouca de tristeza... Cansaço... E preocupações...
Ah!Se eu pudesse te ajudar, pegar para mim as suas preocupações e de deixar livre de todos os tormentos que a vida oferece...
Essa sua voz que me acalma mesmo quando atende o telefone de mau humor... é bom ouvir-te...quero que saiba que penso sempre em ti...tenho vontade de ligar para você... Mas penso no que você irá dizer quando ouvir me ouvir... Talvez fique alegre... ou bravo..nunca saberei a sua reação em relação a mim!
O meu único anseio é ouvir um “Alô”, e saber que esta bem. Tento te ligar, disco varias vezes o seu número... O telefone chama e você... Não atende... É difícil te ligar com a expectativa de te ouvir ... E ter o telefone ocupado...
Tiro o telefone varias vezes do gancho... Mas me falta coragem... Essa coragem de dizer quanta falta você me faz.
Talvez um dia seja a sua vez de sentir vontade de me ligar... Não tenha medo... Tenha a coragem que eu não tive...
Se um dia seu telefone tocar desejar que seja a minha voz do outro lado... Veras como me senti... Quando o que eu desejava era ficar ao seu lado e ouvir a sua voz quando você estava ausente...
Quando o meu telefone toca, desejo ouvir a sua voz... mas nunca é você... que tristeza!
Se algum dia desses eu te ligar e você atender...e quiser ouvir de minha boca um:
--Eu te amo
Ou
--Nossa! Como estou com saudades!
Poderá achar estranho... mas talvez ouvira um:
--Adeus.
Estarei mentindo se disser que não irei te amar mais... se disser que não sentirei saudade de você... sim eu te amo e sentirei muito a sua falta...
Sentirei falta dos momentos que passamos junto e que fui feliz...
Sabe anjo a vida não é feitas de anos ou meses.. mas sim de momentos felizes que pode ter durado alguns segundos mas irão valer para a vida toda...
Mas preciso ir agora... preciso consertar o meu coração....
Descobri que o seu coração é vulnerável.. é um coração de paixões passageiras... o meu coração é sincero e não é de paixões momentâneas e sim de um único e verdadeiro amor...
Um coração vulnerável machuca um coração sincero...
Um dia você aprendera a amar ... e se ao longo da estrada descobrir que sempre estive em algum lugar no seu coração... e der vontade de me procurar não sinta vontade me procure... estarei sempre aqui...
Não importa o tempo que passe eu continuarei a te amar...é contigo que quero ficar para sempre...sonhei que seria eterno... que teria você para a vida toda....
Feche os olhos ...eu ... sussurrarei no seu ouvido:
Eu te amo...e sentira em sua face um vento gélido é a minha saudade que te beija em silêncio
Hoshi aishiteru tsune!

Nenhum comentário:

Postar um comentário