sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AMOR...


A definição de amor no dicionário:


A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.


E para as pessoas qual seria a definição de amar?


Muitos diriam que amor não existe que o que existe é convivência.Sempre me pergunto se o amor não existe então o que existe entre as pessoas?Talvez muitos me responderiam é um afeto, carinho.


Bem esse afeto,carinho, é um começo que a cada faz com que você queira ficar mais perto da pessoa com quem esta! Ao longo de um tempo você descobre que é Amor.E quer estar com aquela pessoas todos os dias...


Querendo ouvir um "Oi","Como foi o seu dia","Nossa que saudade".


Quando amamos alguém tentamos fazer de tudo para não errar e mesmo assim erramos...por ter o medo de não estar fazendo o que ele goste..e se essa pessoa irá te aprovar..somente por ter feito algo pensando nela....

A cada novo caminho conhecemos pessoas novas...nos apaixonamos varias vezes na vida..mas amar...ah!isso é uma única vez...


Nesse caminho me apaixonei varias vezes...mas amar ....somente agora conheci o que se chama amor...o que é sofrer,chorar..e sorrir com o sorriso do seu amado...


Poderia dar forma ao amor...poderia dizer que ele somente traz a felicidade..poderia fantasiar vários contos sobre ele...poderia tentar canta-lo ...mas não poderia explica-ló...para saber o que é amar...você tem que se entregar sem pensar no que acontecerá...se entregar para ser feliz e fazer o outro feliz também...


Hoje vejo que o meu maior erro foi ter te amado tanto assim...mas seguirei te amando não importa o que aconteça eu te amarei sempre....


Me apaixonarei quantas vezes me for permitido...mas amar como amei não quero mais...


O amor que trago no peito dói..não sei como explicar o que estou sentindo agora...é uma angústia...uma tristeza...de não poder estar ao seu lado....de não saber como você está...levo o seu sorriso em meus pensamentos e em meus olhos levo o seu jeito....


Mas a minha maior alegria é saber que o tive que o meu amor por ele é verdadeiro e que será para sempre...


Amar é querer estar com apenas uma pessoa..que não importa o lugar onde você esteja o seu pensamento é voltado apenas para o seu amor..é fazer plano de viver juntos...


Eu resumiria o amor em uma única palavra... VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário