quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NÓS....


Como é que eu reconquisto alguém, sendo que mal converso com essa pessoa?

Como irei reconquistar você,sendo que nem me olha direito?

Perguntas sem respostas...

Começamos errado...poderíamos tentar diferente desta vez....poderíamos sair,conversar...vamos nos conhecer ....

Talvez eu tenha errado desde o início...deveria ter te conhecido e depois te amado...mas fiz ao contrário te amei e não terei a oportunidade de te conhecer...como você realmente é...

Ao longo deste caminho você terá vários relacionamentos...mas ninguém irá te amar como eu...

Bem..talvez eu seja realmente fraca...chorona...invocada...mas que te ama muito...

Não sei o que pensa de mim...você só vê os meus defeitos...não deixou eu te mostrar quais são as minhas qualidades...é fácil ver os defeitos alheios...e você não vê os seus...mas sabe que os tem vários defeitos....

Você sabe que te amo..e que quero ficar com você...mas...sei que talvez o que desejo não seja recíproco...

Você se lembra deste pedacinho da música dos Titãs:

"Toda pedra em seu caminho você pode retirar"...você não retirou a pedra do seu caminho..desistiu antes de tentar...você dizia que me amava...mas no fundo não sei se me amou de verdade...

Como disse ao anónimo...quero formar uma família contigo...mas...enquanto você procurar a pessoas perfeita jamais será feliz...não existe pessoas perfeitas...

Não sou uma pessoa perfeita...cometo erros como todos...tenho um sentimento aqui no peito..que se chama amor...e um coração que sofri...que chora...eu sinto...a sua falta...é ruim te ver de longe...fico feliz em saber que esta bem... ao mesmo tempo triste de saber que...não estou com você...

O amor que trago comigo..não irei mentir...dói...esta doendo muito...mesmo assim seguirei te amando...

Olha anjo estarei sempre aqui...

E jamais esqueça que...

EU TE AMO....

3 comentários:

  1. posso ser sincera? voce nao tem que reconquistar ninguem e nem mudar por alguem, voce é apenas voce e se a pessoa gosta bem se nao mande ele pastar;D
    torço muito pra que de certo voces dois, mais se for para ele ficar com essas graças e voce ficar sofrendo prefiro voce sozinha e sendo feliz.
    siga seu caminho e de preferencia a sua objetividade, e nao a reconquistas bobas de crianças;D

    seu blog esta lindo;*
    ps: acho que voce sabe quem eu sou so pelo que falei aqui;D
    F...

    ResponderExcluir
  2. Amei a frase "...deveria ter te conhecido e depois te amado...mas fiz ao contrário te amei"
    Você não fez ao contrário pequena, amou."Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal." (Friedrich Nietzsche) Não se culpe,seja você mesma,
    respeite-se SEMPRE! Quanto a conhece-lo,com essa separação você o está conhecendo
    alguém que não valoriza o seu amor, portanto "arranque o esparadrapo de uma só vez"! Dance (mesmo em casa), cante (ainda que seja no chuveiro), assista filmes(ate sozinha na sala),(Tome refrescos, sucos daiariamente em copos diferntes de festa...comemore TUDO!!! Cada dia de vida...cada momento vista-se sempre linda para você! Quer escrever para alguém que te ama incondicionalmente, te intende? Escreve para Jeus Cristo, escreva todas as cartas que voce quizer, ele responde sempre dando PAZ ao seu coração! E se na caminhada da vida, alguém merecer você, você vai saber pois será alguém que virá para compartilhar com você a arte de viver o hoje, pois quem vive de passado é museu...e o amanhã ainda está sendo construido no agora sempre! Parabéns pequena pelo blog!
    Não te conheço mas também sofri muito, estou aprendendo cada dia a arte de me amar mais sem desculpas e sem culpas! bjs do coração

    ResponderExcluir
  3. que bom você gostou do meu blog sempre que quiser apareça
    xD

    ResponderExcluir