sexta-feira, 21 de agosto de 2009

AMAR ALGUÉM...


Como é difícil amar quem não está perto dos nossos braços...Que não podemos olhar nos olhos e ver a sua alegria...
Amar hoje em dia é muito difícil, eu sei!Pois não há uma confiança mútua entre as duas pessoas. Ou talvez haja amor somente em uma das partes!Pode ser que a outra diz que te ama somente por interesse no que você pode lhe oferecer.
Temos que amar sempre, pois o amor nos faz realizar muitas coisas que sonhamos, e por mais difícil que seja acreditar em alguém temos que seguir amando. O amor nos faz renascer das cinzas!
Você se apaixonou alguém que não esta perto de seus olhos, mas confia nele como se ele estivesse ao seu lado. Você consegue sentir o seu cheiro, consegue imaginar o seu sorriso, o seu jeito de andar, anseia pelo encontro que está marcado.Parabéns o Amor chegou em sua vida, você foi escolhido para fazer esse alguém feliz, você é o anjo que esta pessoa esperava, cuide desta jóia muito cara que você acabou de ganhar!
Sei como é difícil estar longe de quem se quer estar perto. Amo alguém que esta longe dos meus olhos e dos meus braços mais perto do meu coração.
Quando amamos, no começo, temos duvidas, ainda mais se não sentirmos o amor do outro. Depois, sentiremos medo, medo de não ser correspondido. Mas quando ouvimos aquele que amamos dizer: EU TE AMO!Você não sente mais nada nenhum medo, nem mesmo as picuinhas lhe atinge, pois o amor é forte vence qualquer barreira que lhe foi imposta.
Ah!Sem falar na distância que pode existir entre dois corações que estão enamorados. Muitos casais se deixam levar pela desconfiança e acabam se separando, e também ouvem intrigas de pessoas que não querem ver ambos felizes.
Sei que o seu coração é meu e o meu coração é seu. Estamos unidos por um laço chamado: AMOR. E esse amor faz com que eu confie nele e ele em mim.
O amor nos escolheu desde o primeiro instante em que nascemos, sabíamos que seriamos um para o outro.
Por mais que é difícil acreditar em alguém que diz que TE AMA, sem saber o que é o amor verdadeiro, confio no que ele me diz, e sei que ele me Ama, assim como eu o Amo.
O amo pelo que ele é e não pelo que possui, pois bens materiais riquezas conseguiremos juntos, lutando lado à lado, a cada dia, e venceremos, porque duas pessoas que se amam, pode superar qualquer barreira juntos.
Dois corações unidos são capazes de tudo.
O meu coração bate junto ao seu meu amor. Amo-te para sempre, e nem mesmo a distância será capaz de nos separar.
Amo-ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário