sábado, 22 de agosto de 2009

Roupa Nova - Eu Te Amo E Vou Gritar



Amanheci sozinho

Na cama um vazio

Meu coração que se foi

Sem dizer se voltava depois

Sofrimento meu não vou agüentar

Se a mulher que eu nasci pra viver

Não me quer mais

Sempre depois das brigas

Nós nos amamos muito

Dia e noite a sós

O universo era pouco pra nós

O que aconteceu

Pra você partir assim

Se te fiz algo errado, perdão!

Volta pra mimEssa paixão é meu mundo

Um sentimento profundoSonho acordado um segundo

Que você vai ligar

O telefone que toca

Eu digo alô sem resposta

Mas não desliga escuta

O que eu vou te falar

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir

Ter você é meu desejo de viver

Sou menino e teu amor é que me faz crescer

E me entrego corpo e alma pra você.


ANJO SE EU TE FIZ ALGO DE ERRADO PERDÃO...VOLTA PARA MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário