sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Uma pessoa que você não sonhava em conhecer ou que você já conhecia do nada vira tudo para você.

De repente você se pega, nele pensando o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todos os cantos.
De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha.
De repente ela vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito.

De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e de gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lágrimas e confissões.
De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando.

De repente você se pergunta o porquê disso estar acontecendo. Quando mesmo se espera chega a uma conclusão que... esta apaixonada por ele, e que seus dias sem ele não tem graça, não tem brilho sem o seu sorriso, sem seu olhar, sem sua voz, sem ele ali do seu lado para te fazer um cafuné.
De repente você percebe que ele é o seu grande amor, e que sem ele não terá graça a sua vida.
Ele é o seu tudo o seu nada, o que você sempre sonhou.
De repente é amor o que nós sentimos.
Quando amamos alguém o nosso desejo é de envelhecer ao lado dele, quero envelhecer ao seu lado e te amarei nos momentos mais difíceis de nossas vidas, nos momentos de alegria, de tristeza, de conquistas e estarei sempre a te apoiar por toda a vida enquanto eu viver.
O amor é cuidadoso, ele nada destroi, e tudo constrói... que a distância não separa, que as intrigas não o abalam, pois somente o amor nos conduz a seguir em frente fazendo as escolhas certas.
E o amor fez com que eu te conhecesse e te amasse tanto assim meu anjo, amo-ty como a imensidão do mar, como as estrelas no céu, com a simplicidade de uma rosa, simplesmente amo-ty.
Tu és tudo para mim anjo.
Amo-ty muito é o meu tudo e o meu nada, como te amo meu amado, quero ser feliz para sempre ao seu lado meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário