sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Amorzinho



Você fez minha vida floresce, nem mesmo a distância poderá mudar o que sinto por ti, pois é forte demais, não sei o que aconteceu como foi ,em que momento,somente o que posso dizer é que estou apaixonado por ti.

Quero poder estar com você para te aquecer no frio,te beijar ,te dar carinho e o principal te dar meu amor.

Como posso gostar de alguém que eu vejo de longe? A vida é engraçada! Ela nos prega peças que jamais imaginamos.

Mas agradeço a vida por que ela colocou você de repente em meu caminho quero fazer valer cada momento que estivermos juntos e que quando pensar em mim...estarei pensando em ti..e que nossos corações batam sempre no mesmo ritmo apaixonado e nossos pensamentos se encontram isso se chama AMAR....

Amar alguém do jeito que é..
Amar com suas qualidades e defeitos...
O amor é sincero... Nada destrói. E tudo constrói...

E é por isso quero dizer que AMO-TY

Nenhum comentário:

Postar um comentário