sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Não é simplesmente dizer eu te amo...


Amar não é simplesmente dizer eu te amo...

É expressar com o olhar o que se sente
Amar não é pensar que ama sem sentir o amor...

É descobrir que o amor é preciso
Amar não é ser amado e não saber o que significa...

É ser importante para alguém
Às vezes pessoas confundem o gostar com Amar..

Amar é querer estar sempre do amado
E quem AMA de verdade sabe a diferença..

Sabe dar valor no diamante chamado AMOR!
Eu te amo é muito forte pra ser dito a toa...

Tem que ser dito com certeza..
Eu te amo não se diz por dizer...

Para não machucar o coração sincero!
Não se fala por falar...

Apenas diga eu te amo quando realmente

Amar alguém que faça o seu coração disparar

Que te deixe sem ar

Amar alguém e ser amado também é a melhor

Sensação que existe, pois se ama uma vez só na vida
Temos que saber o que é gostar e Amar...

O gostar passa, o Amar não ele fica em ti

Por mais que você tente esquecer alguém

Que amou REALMENTE, nem o tempo é capaz.

E apagar um amor verdadeiro!
Quando encontrar o Amor saiba dar valor nesta

Jóia não deixe ir embora, talvez ele seja o seu ...

Eterno e verdadeiro amor..

Preste atenção nos sinais ao longo do caminho

Talvez o seu grande amor esteja ao seu lado e você

Não esta vendo...

O amor chega quando menos esperamos

E quando chega fica para toda a vida

Então ame de verdade, não diga eu te amo sem amar.

Ame intensamente a pessoa que esta ao seu lado

O amor é tudo de mais importante entre duas pessoas

Diga sempre para o seu amado: Eu Te Amo

Somente se for amor realmente, se não for você estará machucando...

Um coração sincero pense se é amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário