quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amor...


Quando não me vires mias...

E minha falta sentir,

Quando não poderes mais sentir o meu beijos,

Não resista me procure....

Estarei sempre a tua espera

Quer ter seu aconchego...teu cheiro...teu amor...teu beijo...

E nos meus braços quero envolver o teu corpo...

Sentir seu coração batendo junto do meu...

Não fale...não murmure...apenas sinta...o meu amor...

Em tua boca deixo o meu beijo ardente...

Menino....

Quero lhe falar neste instante...

dos seus olhos brilhantes...e do quanto és amado...

Menino que sonha..que canta...

que dança....que ri com os amigos...

Que não sente a minha presença,

Que não sonha comigo..que não ri para mim

Pois para você não existo!

Meninos dos meus encantos..

Ah!Se soubesse como te amo!...

Não me desprezaria assim...

Um comentário:

  1. Adorei seu post!!!
    Vou seguir seu blog, mas quero que siga o meu tambem bjus
    http://thayannabeaulty.blogspot.com/

    ResponderExcluir