sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Amigos.....


Não é fácil seguir sozinho na vida, por isso Deus fez anjos e os nomeou de Amigos.

Amigos são aquelas pessoas especiais que estão com você em cada instante, em todos os momentos bons ou ruins. Amigos que são verdadeiros não se interessam pelos bens da pessoa e sim pelo o que realmente a outra pessoa é e represente em sua vida.

Você realmente irá ver quem são seus amigos verdadeiros quando estiver passando por uma dificuldade enorme e for a procura deles, muitos irão virar as costas para ti, outros fingirão que nunca te viu na vida, somente alguns irão lhe estender as mãos neste momento e te dará um abraço forte dizendo – lhe: “ Estou aqui para te ajudar não se preocupe, seguirei contigo até o fim desde pesado ruim de sua vida.Pode contar comigo, pois virei correndo te ajudar, me chame sempre que precisar.”

Amizade não se constrói em cima de mentiras e hipocrisias, e sim a base da amizade é a confiança, a solidariedade, o compartilhamento em todos os momentos.

Você pode ter muitos colegas, ou até achar que eles são amigos, mas tome cuidado, amigo de verdade é para toda hora.

Assim são com vocês minhas amigas, foi muito bom dividir momentos bons e ruins com vocês, foi bom poder apoiar vocês em cada passo dado, em cada decisão, ter acolhido vocês em meus braços no momento do choro, da alegria de conquistar algo. Eu levarei vocês dentro do meu coração para todo lugar, e sei que posso contar com vocês em cada momento que eu precisar, vocês também podem contar comigo para tudo e em qualquer momento.

Amigos amo vocês.

Amigos para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário