sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O maior sentimento...o Amor...


Aqui tem mais sentimento do que simples palavras em um texto

Há dias cinzentos, poluídos vazios

Há dias em que não sei mais o que tenho, sou, quero.

Sabe...é como não ter paredes, mas ter teto e nunca ter nada afinal. Mas paro para pensar e no meio dos pensamentos cinzentos me vem você.

Ah, você! Quando eu penso em você tudo parece ficar mais claro,é como se problemas se dissolvessem por um sentimento muito mais forte muito mais lindo..sentimento este chamado Amor!

Me dá vontade de poder dizer...de poder te provar...que você causa isso em mim!

A sensação de que tudo está certo.

Tudo em seu devido lugar mas quando eu olho ao meu redor...me falta você...eu queria ter você aqui perto queria que a gente sentasse na mesma calçada,queria que a gente olhasse pela mesma janela,queria que a gente risse das mesmas coisas;queria olhar para você e dizer que te amo!

Essa distância pode ser a prova de que não seja fácil a gente se amar de verdade!

Pois se fosse fácil achar a felicidade,ninguém choraria!

Se fosse fácil amar, ninguém sofreria!

Se fosse fácil a vida, ninguém tentaria!

Se fosse fácil achar alguém como você,

Eu não te teria!

Fiz isso como pequena prova para você

Para você sentir que existe significado para a palavra "especial"que esse significado pra mim é você!!!!

Te amo anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário