sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Anjo...


O amor chegou para mim... Agora sei que é verdadeiro, sei que serei feliz amando esta pessoa maravilhosa que Deus colocou em minha vida.
Antes de conhecê-lo eu era uma pessoa que fingia um sorriso que disfarçava a tristeza de não ter um alguém do meu lado para cuidar, para pensar e se alegrar com sua imagem, para dar carinho e todo amor que eu trazia no peito.
Um belo dia você apareceu na minha vida, não resisti ao seu sorriso encantador, você me encantou, e saiu da minha vida, fiquei triste novamente, pois você iluminou o meu caminho, com o seu jeito de ser, chamou minha atenção sem saber.
Encontrei-te novamente, que alegria foi te encontrar te abraçar e poder dizer que amo você, foi tão mágico nosso encontro que pensei ser um sonho, e que se o fosse eu não queria acordar, queria passar a vida sonhando contigo e com aquele momento, chegou a minha hora tive que partir e te deixar ,só que dessa vez eu sabia que você voltaria para mim.
Passei a vida te esperando e te esperaria o tempo necessário, pois um amor que nem o nosso é para sempre.
Anjo te esperei tanto e agora que te encontrei não irei me separar de ti, estarei contigo em todas as horas, nas de alegria e de tristeza, não te abandonarei em nenhum momento serei aquela que te abraçará forte nos momentos que precisar, nada nem mesmo a distância será capaz de nos separar.
Anjo meu, o amor que sinto é grande, é forte... suporta tudo, quero seguir a minha vida ao seu lado.
Amo-te sempre, é minha vida agora, é a outra metade do meu coração agora estou completa contigo.
Te amo sempre meu anjo lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário