quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VOCÊ ♥


Como posso te esquece...se cada pensamento meu tua imagem ocupa um espaço ..que cada suspiro meu...teu cheiro me alcança...se meu corpo quer a paz do seu beijo...e nossos olhares já se encontraram em um só.

Em cada sonho meu teu abraço me envolve...

Como irei imaginar minha vida sem você? Se minha alma caminha no espaço do teu mundo...e iremos descobrir que nosso caminho é o mesmo...que nossas mãos se unem em harmonia...nossos pensamentos se tocam no ar...

Não tem como!Já não posso ficar longe de ti!Preciso de ti...te quero ao meu lado...o tempo todo...

Não desisto,nunca estarei sempre ao seu lado mesmo que você não queira...

É tarde!Para fazer com que eu te esqueça...não adianta mais..pois estou ligada em você...já não posso deixar de pensar em você...já não posso te deixar...pois sempre vou te amar!!!!!

Esse amor é eterno...por mais que eu tente relutar não consigo... o amor que sinto por ti é

forte..capaz de vencer qualquer barreira... qualquer distância... nada irá nos separar....nem mesmo o tempo...acabara com o amor que eu guardai para lhe dar..

Te Amo sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário