quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aprender...


Por onde passamos espalhamos sementes, semeando paz em alguns lugares, problemas em outros. E o amor também....Não somos perfeitos...
A cada dia que nasce, tentamos ser melhor que ontem... por onde passamos conhecemos pessoas...e muitas vezes a rotulamos...e estas agem do mesmo jeito que nós...nos rotulam....julgam-nos sem ao mesmo saber como nós somos...o que pensamos..qual a realidade de nossa vida..o que nos motiva a viver..
O que te motiva a viver? O que te faz quer ser feliz? O que você procura? Quais são os seus sonhos...os seus medos?
O que motiva a viver...é saber que existem pessoas que precisam de mim...que precisam de um abraço..de um sorriso..que precisa da minha presença...mais vale um abraço amigo do que milhares de palavras...
O que me faz ser feliz...é ver o sorriso de uma criança....o cantar dos pássaros...é saber que as pessoas que me cercam estão bem..a felicidade dos que amo....saber que podemos fazer algo para alguém...
Procuro o impossível....procuro ser melhor que ontem..pois o ontem me faz ser melhor...procuro ser alguém importante na sua vida.....
Sonhos são tantos...para que eles se tornem real..preciso lutar ir atrás do que quero não ficar parada esperando algo de “bandeja” ...lutar sempre desistir jamais...medos são vários..o principal é não poder fazer alguém sorrir...é ter que desistir antes de tentar...
A vida....as pessoas nos oferecem vários momentos...sejam bom sou ruins...cada dificuldade que passamos..cada tombo que caímos é um importante degrau para a nossa subida...
Não tenho medo de cair..pois sei que levantarei e recomeçarei...cada tombo aprendo a ser mais forte...não tem como apagar o ontem..ele já se foi me transformando em uma pessoa melhor...me faz ver que a vida não é somente ganhar...que tenho que saber perder...que tudo posso... basta lutar pelo impossível...o que é impossível para ti é possível para mim...admito que tenho os meus defeitos...não sou perfeita....hoje sou uma pessoa decidida...o que quero hoje..amanhã...e sempre...é ser feliz e saber que faço e sou importante para alguém...tenho a cada dia que passa a sensação de dever cumprido...
Do que vale viver a vida se não for para ajudar os outros...viva cada minuto intensamente...os melhores momentos não tem replay...viva a simplicidade da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário