sábado, 7 de novembro de 2009

Alguém Inesquecível...


Você cruzou o meu caminho mudando a minha direção...e cada passo que dei... cada movimento que eu fiz, cada promessa que eu quebrei e cada sorriso que eu fingi, foi pensando em você...Diz pra eu esquecer de tudo aquilo que passou, mas agora já é tarde pra tentar se preocupar...com o que foi dito..com o que foi feito....Nunca pensei que precisaria dizer que um dia sem você é mais do que eu posso suportar. Vem ficar sempre ao meu lado querido...aqui é o seu lugar...Quando você se afasta de mim....como que queria poder te prender ao meu lado e não deixar você fugir...tenho você tão perto ...mas ao mesmo tempo você está tão longe....dos meus braços...Difícil explicar como não consigo me desprender de você, nem que eu queira...muito menos quando não se quer...mesmo que eu fosse obrigada a me desprender de você..eu perderia uma parte da minha vida...você é a minha vida agora...a minha metade...ou seja...você me completa....
Não sou uma pessoa perfeita....você também não!Mas amo ti como és. É fácil amar somente as qualidades, os defeitos ninguém quer amar...não vejo somente as suas qualidades,mas vejo tambem os seus defeitos...e a cada dia que passamos juntos percebo...que te amo mais...e que quero ficar sempre ao seu lado...quero ir junto contigo para qualquer lugar...confio em ti... de olhos fechados...não tenho medo de ir com você....
Eu apenas acabei perdendo você...e isso é pior...pois sem você não sou nada...longe de você eu fico sem chão...você é meu tudo...meu nada....amarei você sempre...não importa o lugar que eu estiver você estará dentro do meu coração..não esquecerei de ti...pois você é inesquecível..
Olhe dentro dos meus olhos..que você irá ver o quanto significa para mim...
Amo você...estarei sempre aqui te esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário