quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TENSHI...


Amoreco....te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu nos
últimos anos...você me trouxe alegria....me cativou com esse jeito simples de ser..com esse seu sorriso que te ilumina..e me fascina...amo estar ao seu lado..talvez você não saiba..mas você me completa...
Mesmo que a vida nos separe quero que saiba que te amarei sempre...e te levarei no meu por onde eu for...
Quero estar sempre..sempre..do seu lado...quero que possa compartilhar comigo cada momento...cada conquista...de sua vida...
No grande espetáculo chamado vida...eu estarei na platéia para te aplaudir em cada objetivo alcançado...eu sempre estarei lá quando você precisar...
Amoreco jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
Querido você é muito especial para mim...e a cada dia que passamos juntos...é
mágico...quero viver cada instante contigo...
Um dia você descobrirá que te amei incondicionalmente...amei e amo a suas qualidades de defeitos...simplesmente amo ...você ficará para sempre no meu e no meu pensameto...
Anjo resumirei o que você é para mim
INESQUECIVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário