segunda-feira, 6 de julho de 2009

No Mesmo Lugar - Sampa Crew


Já faz algum tempo que eu não ouço a sua voz

Que falta faz aquele olhar Me dizendo coisas sem falar

Em meus pensamentos eu te busco sem cessar

Que falta faz aquela paz

Que eu só tinha junto com você

Diz pra mim se resta alguma esperança

De te ter em meus braços

De ocupar o espaço dentro do seu coração

Quero te encontrar no mesmo lugar

Onde juntos fizemos amor pela primeira vez

Depois de te amar

Dormir e acordar em teus braços

Te dizer bem baixinho:

'Eu amo você'

A saudade invade

Toma conta sem pedir

Me faz sofrer só de pensar

Que com você não poderei seguir

Os nossos momentos foram tão especiais

Me dei demais sem acreditar

Que você eu não teria mais

(Rap)Eu amo você

Me diz se existe um fio de esperança

É tão ruim essa distância

A saudade é tanta

Vem me dar carinhoPois você bem sabe

Que em você meu coração encontra o verdadeiro

encaixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário