terça-feira, 7 de julho de 2009

De uma pessoa especial- Mafalda Suazi


Meus tempos de Creche
Menino Jesus em Palmeira D'Oeste me deram muitas tias especias que fizeram parte de minha vida e me viu até os 8 anos.Aqui retrado o que a Tia Mafalda escreveu para mim em 07/03/1998


Hoje você é uma criança um ser inocente,incapaz de fazer mal a alguém.mas você irá crescer ,irá conhecer o mundo de uma maneira completamente diferante do que você o conhece hoje.Mas lembre-se de ser sempre uma pessia meiga e carinhosa,mas NUNCA inocente como você era quando criança, pois a inocência hoje, representa Burrice. Seja completa, seja esperta e sabida

Que ao passar dos anos, seja para você um aprendizado a mais em sua vida, e que você curta a vida e a viva com muita alegria e pas no coração e nunca desanime e nunca cruze osseus braços, pois o maior e mlhor homem do mundo morreu de braços aberto, esperando a salvação de seus irmãos e esse homem é Jesus Cristo



TIA MAFALDA SUAZI---- CRECHE MENINO JESUS PALMEIRA D'OESTE 1998


Tia em toda a minha vida sempre vivi como a senhora me disse sempre alegre,sempre carinhosa, meiga ,esperta, jamais cruzei os braços nos momentos que me vi em um absmo,e não irei desistir do que quero pois sei que aquela menina você viu cresendo ate os 8 anos, hoje mais do que nunca esta decidida a vencer na vida.

Sim cairei muitras vezes mas todas elas fará com que eu me fortaleça a cada dia.E nada fará com que eu desista de lutar pelos meus sonhos assim como a tia me disse um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário