quinta-feira, 16 de julho de 2009

......


As vezes fico sem jeito de ficar ao seu lado, de falar algo que não goste.Tenho medo de te magoar ,queria apensa te fazer feliz,queria ser diferente.

Sabe preciso tanto de você aqui.

Tenho medo de decipcinar você em alguma coisa, muitas vezes exito em falar te algo, não quero te envergonhar.

Quero ser o seu orgulgo e não sua vergonha,quero ser a sua felicidade e não sua tristeza,quero ser o seu sorriso e não a sua lágrima, bem quero ser a sua metade.

Te amo a cada dia,talvez você não me ame tanto, mas quero que saiba que não importa o que aconteça estarei sempre aqui e que você estara sempre no meu pensamento e no meu coração,quero que saiba tambem que não importa a distância que estamos estarei sempre pensando em ti.

Foi maravilhoso estar em sua vida. Nesses 3 meses tivemos umas discussões, mas serviram para aprendermos a sentar e conversar,assim entendendo um ao outro.

È maravilhoso ouvir a sua voz, ver o seu sorriso...saber o quanto é querido pelos amigos...e por sua familia..saiba que te amo além da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário