quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DESCOBERTAS....


Hoje descobri que não tenho mais forças para lutar por ti....
Hoje descobri que irei desistir de você...minhas forças estão se esgotando...tentarei te esquecer...segurei o meu caminho contigo no pensamento.....por mais que eu tente lutar para ter você novamente ao meu lado...não consigo....nenhuma reação sua...
Sou desajeitada com as palavras...fico sem jeito quando você me diz "OI"...tonta não...mas fico muito contente...xD
Hoje descobri que você não me ama como eu te amo...que você não me quer ao seu lado como eu te quero ao meu lado...descobri que não sou nada para você...mas você é tudo para mim...você jamais derramará um lágrima por mim...como eu derramo por ti...descobri em seus olhos o quanto esta distante de mim....olhe dentro dos meus olhos e verá você...
Hoje descobri que te amo tanto..que chega doer....
Hoje descobri tantas coisas....
E uma dessas coisas que descobri..... a mais importante é o que sinto por você se chama...
AMOR!!

Descobri em ti o homem da minha vida...mas hoje vi que te perdi para sempre....

Talvez um dia descubra o quanto te amei,o quanto tentei esquecer você...mas a única coisa que eu queria era estar com você...e descobrira também sempre torci por tua felicidade e por suas conquistas....

Descobrirá que esta sempre em meus pensamentos... e em meus sonhos...cada vez que fecho os olhos vejo a sua imagem...o seu sorriso..o seu jeito ....

Amo você ...talvez....um dia descubra o quanto te amei...talvez...um dia descubra tudo isso...e todos os meus sonhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário